Geilma de Castro Belli - CRP 17/5580

Tudo começou com a minha paixão pelo teatro, durante esse curso houve um professor que observou que eu tinha características para ser psicóloga. Na arte, aprendi a andar de monociclo, perna de pau, corda bamba e desenvolver essa habilidades reforçou o meu equilíbrio físico e mental para enfrentar os medos.

Na dança, descobri como me valorizar, ganhando autoestima ao reforçar a minha memória, pois percebi que só conseguia memorizar com muita insistência. Cada vez mais queria aprender coisas novas, e o surpreendente é que cada um destes oficinas me deu mais equilíbrio para lidar com as minhas emoções, na vida, no trabalho e com a minha família, porque os desafios que enfrentei foram muitos.

A confiança que adquiri no curso de psicologia fez-me querer ser uma multiplicadora da arte de lidar com as emoções, aproveitando as oportunidades para deixar que outras pessoas usufruam um pouco do que ganhei durante estas experiências. Esta base ajudou-me a enfrentar os meus problemas pessoais e a resolvê-los da melhor forma possível. Tudo isto fortaleceu-me quando finalmente decidi tornar-me psicóloga. É por isso que me especializei em Psicodrama, a minha paixão.